Newslleter

Receba nossos boletins informátivos em seu email.

  • Nome*
  • E-mail*
×
Zezé Di Camargo posta lista das caridades que já fez e 'choca' internautas
17 de Março de 2017


Zezé lista caridades e irrita internautas; cita até Cuiabá

 

O cantor Zezé Di Camargo irritou internautas ao citar uma lista com seus feitos caridosos. A polêmica teve início quando um perfil no Instagram compartilhou uma história, afirmando que o cantor teria se recusado a comprar um celular de última geração para a namorada Graciele Lacerda.

 

Zezé, que não leva desaforo para casa, resolveu responder à publicação.

Segundo o site TV Foco, ele comentou a postagem com a história e negou que tivesse se recusado a dar um celular para Graciele. A forma que o sertanejo encontrou para provar que não era sovina, chocou internautas.

 

“Até parece, né, gente. Eu doei 24 casas pra família carentes, um alojamento para uma entidade que cuida de crianças carentes. Faço dois shows todos os anos para o Hospital do Câncer de Barretos. Já doei a UTI do Hospital de Doenças Tropicais de Barretos, gastei mais de R$ 19 mil para salvar a vida de uma cadelinha de rua em Capelinha, Minas Gerais. Doei uma casa a uma dupla de crianças no Programa Raul Gil. Tá na internet, é só procurar. Doei uma casa a um deficiente em Cuiabá, uma em Uberlândia. Dei uma sanfona que custou R$ 16 mil reais a um menino Argentino. Está no meu Instagram…”, comentou Zezé.

 

 

Muitos internautas se irritaram com as palavras do cantor e consideraram o comportamento dele deselegante e desnecessário. 

 

 

fonte-24horasnews

Vídeos

+ Ver todos

+ Lidas